FEIRA DO BEBÊ - Política de Troca/Devolução

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM MARKETPLACE


Ao usuário do Marketplace da MG FEIRAS E EVENTOS LTDA,

AMG FEIRAS E EVENTOS LTDA, empresa com mais de 25 (vinte e cinco) anos de mercado, período em que sempre se pautou pelocompromisso com total a satisfação de seus clientes. Agora, em sua plataforma de Marketplace, visando uma parceria de respeito e confiança com o consumidor, criou a sua Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

A Lei 8.078/90 - Código de Direito do Consumidor, em seu art. 49, dispõe de forma expressa acerca do direito de arrependimento do Consumidor, bem como dos requisitos que se fazem necessários para que tais direitos possam ser plenamente exercidos, senão vejamos, in verbis:

"Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados"

O processo de troca  a ser seguido no Marketplace da MG FEIRAS E EVENTOS é bastante simples e intuitivo, para realizá-lo basta entrar em contato com a AMG FEIRAS E EVENTOS LTDAatravés do e-mail: mktcliente@mgmarketing.com.br, relatando o motivo da troca/devolução, incluir a data da compra, o número da nota fiscal da compra e o código do produto.

Importante!Para realizar a troca/devolução o pedido deverá constar como entregue.  Esta informação pode aparecer no sistema Marketplace da MG FEIRAS E EVENTOS LTDAem até 24h após a entrega da mercadoria, lembrando que os prazos são: de 7 dias corridos para a devolução e até 30 corridos dias para a troca, contados da efetiva entrega do respectivo produto.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Se ao receber o produto, o consumidor resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 07 sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
  • Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, o CPF e a data da devolução.
  • O produto deverá ser devolvido através do xxxxxxxxxxx ou entregue na Loja física da xxxxxxxxxxxx localizada à Rua xxxxxxxxxxxxx, xxx – Bairro - Belo Horizonte - MG, CEP xxxxxxxx – de segunda-feira a sexta-feira das 9h às 19h e Sábado de 9h às 13h.

PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA

Se ao receber o produto, o consumidor identificar qualquer defeito comunique imediatamente ao nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do e-mail: mktcliente@mgmarketing.com.br ou se preferir, pelo número xxxxxxxxx ou xxxxxxxxxx de segunda-feira a sexta-feira das 9h às 19h e Sábado de 9h às 13h.

Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.
  • Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
  • O produto deverá ser devolvido através do xxxxxxxxxxx ou entregue na Loja física da xxxxxxxxxxxx localizada à Rua xxxxxxxxxxxxx, xxx – Bairro - Belo Horizonte - MG, CEP xxxxxxxx – de segunda-feira a sexta-feira das 9h às 19h e Sábado de 9h às 13h.

TROCA DE PRODUTO

Caso seja de interesse do cliente efetuar troca do produto, a mesma poderá ser efetuada por outro modelo/produto da mesma referência no site do Marketplace da MG FEIRAS E EVENTOS LTDA,nos casos de erro de tamanho e/ou cor no momento do envio do pedido ou, se o cliente preferir poderá ir na Loja física, e escolher qualquer produto que esteja no estoque.  Ressaltamos que a diferença de valores dos produtos é de responsabilidade do cliente. O prazo para solicitação de troca do produto é de até trinta (30) dias corridos após o recebimento.

Para efetuar a troca, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.
  • Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
  • O produto deverá ser devolvido através do xxxxxxxxxxx ou entregue na Loja física da xxxxxxxxxxxx localizada à Rua xxxxxxxxxxxxx, xxx – Bairro - Belo Horizonte - MG, CEP xxxxxxxx – de segunda-feira a sexta-feira das 9h às 19h e Sábado de 9h às 13h.

PEÇAS ÍNTIMAS

As peças íntimas, por medida de segurança, não serão trocadas, com exceção das que forem entregues com defeito. Neste caso, especificamente, comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do número (16) 3729-5320 ou (16) 37295663, atendimento de segunda à sexta das 09h00 às 18h00 e sábados das 09h00 as 13h00, para orientação dos procedimentos a serem adotados.

 

RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

Se optar pelo ressarcimento do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento.

Boleto Bancário

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de boleto bancário, se dará através de depósito bancário.

O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 (quinze) dias úteis.

Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.

Importante! Confira os dados bancários encaminhados antes de finalizar o processo.

Cartão de Crédito

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de crédito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

Após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartão em até 3 (três) faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito..

As presentes informações o ajudarão a operar na nossa plataforma de Marketplace. É muito importante que conheça as nossas políticas trocas e/ou devolução e, por esta razão, é necessário que leia e compreenda os presentes Termos.

© Copyright 2021 | FEIRA DO BEBÊ - Todos os direitos reservados
Me chame pelo Whatsapp