COMPRAS
Como faço para realizar uma compra no Marketplace?
É super fácil!
Passo 1 -É necessário estar logado na plataforma, se não estiver é só realizar o login/cadastro visitante, localizado na parte superior direita da página.
Passo 2 -Você escolhe o tamanho desejado, depois escolhe cor, estampa ou modelo que gostaria de comprar. Depois basta clicar em ?Comprar?.
Passo 3 -Você será direcionado ao seu carrinho, lá você pode prosseguir com sua compra clicando em ?Avançar? ou, caso queira escolher mais itens, basta clicar em ?Continuar Comprando?.
Após selecionar ?Finalizar Compra?, informe seu CEP e escolha uma das opções de frete, complete as informações para o envio do(s) produto(s). Caso tenha um cupom de desconto ou promoção favor inserir no campo ?Insira seu Cupom?.
Após realizar esses passos basta clicar em ?Finalizar Compra?.
Passo 4 -Após clicar em ?Finalizar Compra? você será direcionado para uma conferência, verifique se todos seus os dados, o(s) produto(s) selecionados e a(s) quantidades estão corretos. Nesse campo de conferência você pode também colocar alguma observação sobre o seu pedido. Após a conclusão desse passo basta clicar em ?Realizar Pagamento?.
Passo 5 -Escolha sua forma de pagamento! Se escolher cartão de crédito,basta preencher os dados do cartão e clicar em ?Validar Cartão?, se optar por boleto basta clicar em ?Gerar boleto?.
Prontinho, já já sua compra será entregue!
Como calculo o valor do frete?
O valor do frete depende do CEP e do peso e das dimensões do seu pedido. Ele é calculado segundo os parâmetros estabelecidos pelos Correios e pela Baby House. No Carrinho de Compras você informa o seu CEP, escolhe a opção de entrega ( Correios, Melhor Envio ou pela própria Baby House) e nosso sistema calcula automaticamente.
Como tenho certeza que vocês receberam meu pedido?
Você receberá um e-mail confirmando a compra e informando o número do seu pedido.
PAGAMENTO
Quais são as formas de pagamento disponíveis?
Para sua total segurança, usamos o sistemas de pagamento consagrado no mercado de vendas online: Wirecard. Esses sistemas detêm os seus dados de pagamento, tornando a transação ainda mais segura para comprador e vendedor. Por meio deles, é possível pagar com cartões de crédito, e parcelar em até 12 vezes ou boleto bancário.
ENTREGA
Quando o meu pedido será enviado e qual o prazo de recebimento?
Produtos de Alimentação: Seu pedido será enviado em até 10 dias úteis subsequentes ao recebimento da confirmação de pagamento. Lembrando que nos finais de semana e feriados não há remessa.Para saber direitinho o prazo, envie um e-mail para lokababy@lokababy.com.br que teremos o maior prazer em informar. Sabemos que a ansiedade nas compras online é grande!
Brinquedos:Seu pedido será enviado em até 10 dias úteis subsequentes ao recebimento da confirmação de pagamento. Lembrando que nos finais de semana e feriados não há remessa.Para saber direitinho o prazo, envie um e-mail para lokababy@lokababy.com.br que teremos o maior prazer em informar. Sabemos que a ansiedade nas compras online é grande!
Produtos de Decoração:Seu pedido será enviado em até 30 dias úteis subsequentes ao recebimento da confirmação de pagamento. Lembrando que nos finais de semana e feriados não há remessa.Para saber direitinho o prazo, envie um e-mail para lokababy@lokababy.com.br que teremos o maior prazer em informar. Sabemos que a ansiedade nas compras online é grande!
Itens de Enxoval:Seu pedido será enviado em até 15 dias úteis subsequentes ao recebimento da confirmação de pagamento. Lembrando que nos finais de semana e feriados não há remessa.Para saber direitinho o prazo, envie um e-mail para lokababy@lokababy.com.br que teremos o maior prazer em informar. Sabemos que a ansiedade nas compras online é grande!
Produtos de Higiene e Banho:Seu pedido será enviado em até 15 dias úteis subsequentes ao recebimento da confirmação de pagamento. Lembrando que nos finais de semana e feriados não há remessa.Para saber direitinho o prazo, envie um e-mail para lokababy@lokababy.com.br que teremos o maior prazer em informar. Sabemos que a ansiedade nas compras online é grande!
Móveis:Seu pedido será entregue e montado em até 45 dias úteis subsequentes ao recebimento da confirmação de pagamento. Lembrando que nos finais de semana e feriados não há remessa.Para saber direitinho o prazo, envie um e-mail para lokababy@lokababy.com.br que teremos o maior prazer em informar. Sabemos que a ansiedade nas compras online é grande!
Carrinhos e itens para passeio:Seu pedido será enviado em até 20 dias úteis subsequentes ao recebimento da confirmação de pagamento. Lembrando que nos finais de semana e feriados não há remessa.Para saber direitinho o prazo, envie um e-mail para lokababy@lokababy.com.br que teremos o maior prazer em informar. Sabemos que a ansiedade nas compras online é grande!
Banheiras: Seu pedido será enviado em até 15 dias úteis subsequentes ao recebimento da confirmação de pagamento. Lembrando que nos finais de semana e feriados não há remessa.Para saber direitinho o prazo, envie um e-mail para lokababy@lokababy.com.br que teremos o maior prazer em informar. Sabemos que a ansiedade nas compras online é grande!
Roupinhas:Seu pedido será enviado em até 7 dias úteis subsequentes ao recebimento da confirmação de pagamento. Lembrando que nos finais de semana e feriados não há remessa.Para saber direitinho o prazo, envie um e-mail para lokababy@lokababy.com.br que teremos o maior prazer em informar. Sabemos que a ansiedade nas compras online é grande!
Cadeira de alimentação: Seu pedido será enviado em até 20 dias úteis subsequentes ao recebimento da confirmação de pagamento. Lembrando que nos finais de semana e feriados não há remessa.Para saber direitinho o prazo, envie um e-mail para lokababy@lokababy.com.br que teremos o maior prazer em informar. Sabemos que a ansiedade nas compras online é grande!
Berço Desmontável:Seu pedido será enviado em até 20 dias úteis subsequentes ao recebimento da confirmação de pagamento. Lembrando que nos finais de semana e feriados não há remessa.Para saber direitinho o prazo, envie um e-mail para lokababy@lokababy.com.br que teremos o maior prazer em informar. Sabemos que a ansiedade nas compras online é grande!
Como sei quando será realizada a entrega?
As nossas entregas são realizadas pela própria empresa. Após realizarmos o envio, encaminhamos para o e-mail cadastrado na nossa loja informando que o seu pedido já se encontra em rota. No caso do envio pelo Correios encaminhamos para o e-mail cadastrado na nossa loja o código de rastreamento do seu pedido. Basta acessar o site dos Correios www.correios.com.br, inserir o código no campo ?Rastreamento? e acompanhar o andamento do seu pedido.
Vocês entregam em todas regiões do Brasil?
Na região metropolitana de Belo Horizonte as entregas são feitas pela própria Baby House. Em demais cidades e estados o envio é feito pelo Correios.Caso os Correios não entregue na sua localidade, você pode retirar na agência mais próxima.
Posso pedir para embalar para presente?
Infelizmente ainda não temos essa opção disponível, mas logo logo poderá solicitar embalagem para presente!
Seu pedido foi devolvido ao remetente e agora?
Sem pânico! Nós estamos aqui para ajudá-la, sempre. Caso o envio tenha sido feito pela própria Baby House, entraremos em contato para agendar uma nova entrega.
Caso o envio seja pelos Correios, no histórico da remessa, você verá que os Correios fizeram três tentativas de entrega. Se em nenhuma delas eles tiverem sucesso, seu pedido voltará para o nosso endereço. Não tem problema, mas para fazermos o reenvio, iremos cobrar o valor do frete novamente. Essa cobrança será através dos sistemas de cobrança da nossa loja e um novo número de rastreio será enviado para o seu endereço de e-mail.
Realizei uma compra e um produto do meu pedido não está disponível. O que eu faço?
O nosso sistema dificilmente erra mas, se por acaso, você realizou a compra e foi informada de que algum item do seu pedido não consta em estoque ou apresenta alguma falha, entraremos em contato para fazermos a troca por outro item ou a devolução do valor.
TROCAS E DEVOLUÇÃO
Meu pedido veio com um defeito. E agora?
Calma! Caso receba algum produto com defeito, não se preocupe, trocamos para você. Para isso, entre em contato conosco por e-mail fornecendo o código do seu pedido. O prazo para trocas por defeito é de sete dias úteis após a data de recebimento. Você só precisará enviar o produto para o nosso endereço, ainda lacrado na embalagem original e com todos os itens . O valor do frete de devolução será ressarcido e você receberá um novo produto..
CANCELAMENTO DE PEDIDOS
Gostaria de cancelar meu pedido. Como faço?
Ahh, porque? ;( Ok, seja feita a sua vontade, estamos aqui para ajudar. Se você efetuou a compra, ou seja, pagou e quer cancelar, é só enviar um e-mail para lokababy@lokababy.com.br, informando o número do pedido e o motivo, dentro do prazo de sete dias da confirmação do pagamento para fazermos o estorno do valor.
Meu pedido foi cancelado. O que devo fazer?
Caso sua compra tenha sido cancelada pela operadora de cartão de crédito, você será avisado na mesma hora pelo Wirecard assim, poderá escolher outra forma de pagamento.
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Segurança da informação é tudo na internet. Por isso, fique tranquila, nós não repassamos nenhuma informação sua para outras instituições. Seus dados cadastrais e seus registros de compra ficam armazenados em um ambiente seguro, em nossos servidores, e são usados apenas para o envio de seu pedido e como ferramenta de marketing para avisá-la das novidades, quando autorizado.
Nós não armazenamos informações como seu número de cartão de crédito, por exemplo. As transações financeiras são restritas ao sistema Wirecard, que repassam a confirmação de pagamento para a nossa área financeira. Assim, você fica protegida contra qualquer uso indevido das suas informações e tem ainda mais segurança para comprar conosco.