POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS ADQUIRIDOS EM MARKETPLACE
O processo de troca a ser seguido para produtos adquiridos via Marketplace é bastante simples e intuitivo, para realizá-lo basta entrar em contato com a MG MARKETING e com nossa empresa através do e-mail: atliergloriaoliveira@gmail.com, relatando o motivo da troca/devolução, incluir a data da compra, o número da nota fiscal da compra e o código do produto.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
Se ao receber o produto, o consumidor resolver devolvê-lo por arrependimento,deverá fazê-lo em até 07 dias corridos, a contar da data do recebimento ( art. 49 do CDC). Observando as seguintes condições:
* O produto não poderá ter indícios de uso,
* O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's ( etiqueta com código de referência do produto ) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
* Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, o CPF e a data da devolução.
* O produto deverá ser devolvido através do correio.
PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIA
Se ao receber o produto, o consumidor identificar qualquer defeito comunique imediatamente ao nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor ( SAC ) através do e-mail atliergloriaoliveira@gmail.com ou se preferir, pelo número ( 31 ) 98746-8681, de segunda-feira a sexta-feir das 9h às 18h.
Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
* O produto não poderá ter indícios de uso.
* O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's ( etiqueta com código de referência do produto ) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
* Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, o CPF e a data da devolução.
* O produto deverá ser devolvido através do correio.
TROCA DE PRODUTO
Caso seja de interesse do cliente efetuar troca do produto, a mesma poderá ser efetuada por outro modelo/produto da mesma referência, nos casos de erro de tamanho e/ou cor no momento do envio do pedido, para isso, o cliente poderá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao consumidor ( SAC ). Ressaltamos que a diferença de valores de produtos é de responsabilidade do cliente. O prazo para solicitação de troca do produto é de até ( 10 ) dias corridos após o recebimento.
Para efetuar a troca, deverão ser observadas as seguintes condições:
* O produto não poderá ter indícios de uso.
* O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's ( etiqueta com código de referência do produto ) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
* Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, o CPF e a data da devolução.
* O produto deverá ser devolvido através do correio.
RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO
Se optar pelo ressarcimento do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento.
Boleto Bancário
A devolução/arrependimento do valor pedido, no caso de compras realizadas através de boleto bancário, se dará através de depósito bancário.
O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias ( quinze ) dias úteis.
Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor ( SAC ) informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.
Importante! Confira os dados bancários encaminhados antes de finalizar o processo.
Cartão de Crédito
A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de crédito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial ( se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.
Após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartão em até 3 ( três ) faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.